Informações
  • Publicado em: 13/04/2023

Com foco nos pilares moda, lazer e gastronomia, mall tem opções para todos os gostos

 

O Continente Shopping, maior shopping center de Santa Catarina, acaba de lançar a edição 2023 da campanha ‘Um Continente de opções’, para reforçar o amplo mix de operações do empreendimento. O objetivo é manter-se como importante polo de entretenimento e lazer para o público da Grande Florianópolis.

Com mais de 10 anos de existência, o mall teve sua trajetória consolidada como um indispensável ponto de encontro para quem busca moda, lazer e gastronomia. Para o gerente de marketing do Continente Shopping, Fábio Quintana, o objetivo é trazer continuamente novas operações para o empreendimento. “No Continente Shopping  focamos em oferecer a melhor e mais completa experiência para o público da Grande Florianópolis. Aqui, o cliente vai realmente encontrar um Continente de opções porque estamos sempre renovando nosso catálogo de marcas e ampliando o mix de serviços. Fora as inaugurações que já tivemos neste comecinho do ano, muitas outras estão por vir, com nomes consagrados nos seus segmentos", ressalta. 

 Em constante renovação, este ano o empreendimento já contou com inaugurações de prestígio como a Vila Trampolim, playground inédito no estado e a marca de roupas  femininas Criatiff, com coleções inspiradas no estilo de vida contemporâneo da mulher brasileira. Outros grandes nomes nacionais e internacionais serão inaugurados nos próximos meses, como a Nike Unite, primeira loja da marca em SC, que terá um espaço de mais de mil metros quadrados e consolida o Continente Shopping como referência em moda esportiva.  A loja de roupas femininas Lez a Lez também terá sua inauguração no empreendimento em breve, oferecendo alternativas de urban e beachwear em vestuário e acessórios.

O leque de opções na seção de moda do mall conta com cerca de 30 lojas. São alternativas de roupas, calçados e acessórios. O segmento é composto por nomes como Calzedonia, loja que oferece opções exclusivas de calças e meias, além de moda praia, para homens e mulheres. Há também marcas especializadas em calçados e acessórios como a Schutz, Jorge Bischoff e a Democrata, que compõem a seção de moda feminina e masculina. Vestimentas e calçados masculinos podem ser encontrados na Brooksfield, grife que oferece opções casuais, sociais e clássicas.  

Outro nome presente no empreendimento é a John John, loja que oferece opções urban wear para homens e mulheres, com enfoque no denim e peças para a noite. A seção casual é composta por nomes como a Reserva, que possui coleções descontraídas de roupas e acessórios femininos e masculinos, além de itens para pets. Além desta há também a Dress To, marca focada em apresentar opções de vestuário com estampas vibrantes, além de calçados e bolsas. A Farm, que em breve será inaugurada no Continente Shopping, também oferece opções de estampas autênticas, inspiradas nos conceitos de meio ambiente, natureza e arte. 

O segmento de lazer é recheado de opções, sejam elas fixas ou itinerantes. Um dos destaques é o Cinépolis, que possui uma estrutura com oito salas, incluindo duas VIP 3D, cinco com tecnologia 3D e uma Macro XE 3D. A operação, além de sempre exibir os últimos lançamentos da indústria, promove ações como o Cine Materna, com sessões adaptadas para mães e bebês, a Sessão Azul, exibição inclusiva voltada para crianças e jovens autistas, e os cultos dominicais da Comunidade Voz Continente.  

Há ainda, dentre os destaques de entretenimento, a Top Speed Kart e o Antonio’s Boliche. A  Top Speed Kart é a maior pista de kart indoor da Grande Florianópolis. O circuito, localizado no estacionamento do mall, conta com 11 curvas traçadas ao longo de 410 metros e um total de nove carrinhos. A brincadeira é liberada para crianças a partir de 1,40m de altura. O Antonio’s Boliche está localizado na Praça de Alimentação do mall e conta com sete pistas de boliche e três mesas profissionais de sinuca. O ambiente possui opções de gastronomia, chopes e drinks, além de dispor de um espaço de recreação infantil com fliperama, piscina de bolinha e tobogã. 

Repleta de alternativas e sabores diferentes, a  área gastronômica do mall é completa e recebe regularmente novos nomes. Marcas consagradas no mercado nacional e internacional estão presentes no empreendimento,  como o Outback, focado em carnes e porções, e o Madero, que oferece saladas, hambúrgueres e comida italiana. O Pecorino também é um dos destaques do segmento, e possui um cardápio baseado nas tradicionais cantinas italianas. Há ainda o Santo Kanto, espaço que apresenta pratos executivos, carta de vinhos e opções para happy hour e o Starbucks, marca internacional de cafés, que oferece chás, refreshers e lanches. Outra novidade recente é a Bacio di Latte, loja especializada em gelatos italianos, que possui também alternativas de mercado, confeitaria e cafeteria com produtos gourmets de fabricação própria.

 
Compartilhar
Indicar para amigo