Informações
  • Publicado em: 24/02/2016

O Continente Shopping, mais uma vez, está inovando e criou uma campanha inédita que estreia na próxima quarta-feira, dia 24: a Black Day. Nesta data, as lojas dos mais variados segmentos irão ofertar descontos especiais que podem chegar a até 70%. A campanha tem inspiração na tradicional Black Friday e será aplicada em todos os empreendimentos do Grupo Almeida Junior.

“Estamos criando uma oportunidade a mais para que os clientes possam aproveitar descontos especiais”, diz a Superintendente de Marketing Corporativo do Grupo, Monique Campos. A campanha poderá acontecer em outros meses do ano, em outras datas inesperadas, para justamente causar impacto e proporcionar este efeito de trazer uma surpresa positiva para o cliente. “Posso adiantar que este ano a Almeida Junior vai agregar uma série de inovações em suas campanhas e os shoppings cada vez mais se consolidam como locais de experiências agradáveis para seus clientes”, completa Monique.

Para este dia, as lojas Cor de Rosa e Raphaella Booz irão ofertar até 50% de descontos nos produtos. Já as marcas Rabusch, TNG, Les Chemises, Ferrero, Zara, Beagle e Studio Z irão trabalhar com até 70% na redução dos preços. A Arezzo estará com 50% de desconto em toda a loja, a Lança Perfume estará com 70% de redução nos valores de todos os jeans e o restante da loja estará com 50%. A John John vai ofertar descontos de 40% a 70%, já a Luz da Lua até 40%.

Compartilhar
Indicar para amigo
Novidades relacionadas