Informações
  • Publicado em: 09/06/2021

Inaugurou esta semana no Continente Shopping a loja da Centauro. O novo conceito da rede, chamado Geração Cinco (G5), prioriza a experiência do consumidor e oferece serviços cada vez mais personalizados. 

Repleto de interatividade, o espaço de 1.440,19m² funcionará como um hub do esporte e de entretenimento, promovendo diversas iniciativas em conjunto com marcas parceiras. O intuito é valorizar cada vez mais o relacionamento com os consumidores e, principalmente, com a população local.

Entre as novidades e diferenciais encontrados na Centauro do Continente Shopping estão os provadores inteligentes e a experimentação de calçados em esteira conectada que simula circuitos de corrida, além das telas interativas e tablets, permitindo acesso a uma infinidade de itens, que ajudarão a tornar o atendimento ainda mais exclusivo e confortável. 

Diferenciais da Centauro  G5 

Provador Inteligente: nas novas lojas, a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos. Com isso, o consumidor pode  solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker, que deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retira seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento do seu jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.  

Encomenda Express: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras. 

Sobre a Centauro 

Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce aplicativo exclusivo da rede. A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. 

Compartilhar
Indicar para amigo