Dia dos pais na Almeida Junior: campanha celebra vínculo de amor entre pais e filhos
Publicado em 09/08/2023
“Ser pai muda tudo. É como se a vida
avisasse: agora é pra valer. Por isso, não esqueça de dizer ‘eu te amo’ pra
valer no dia dos pais”. A mensagem da campanha de dia dos pais da Almeida
Junior, maior grupo de shopping centers de Santa Catarina, traz uma bela
homenagem para todos os pais com um importante recado para os filhos. O
material faz parte da campanha institucional ‘Viva pra valer’ e será veiculada
nas emissoras de televisão e em todos os canais de comunicação do grupo.
O dia dos pais é celebrado no próximo
domingo, dia 13. Para comemorar a data, o AJFans, o programa de relacionamento
da Almeida Junior, preparou uma ação para este mês de agosto. Clientes com
pontuação acumulada poderão trocar o saldo de pontos por brindes temáticos e
personalizados para o dia dos pais, como tábua de carnes e de petiscos,
tabuleiro de futebol de botão, cafeteira italiana e um cooler térmico.
Para obter todas as vantagens de ser um
AJFan, os clientes precisam baixar o SuperApp AJFans, fazer um simples cadastro
e lançar os cupons fiscais de suas compras em qualquer um dos seis shoppings da
rede Almeida Junior acumulando pontos para resgatar os benefícios. O aplicativo
está disponível para download para iOS ou Android. São três categorias de membros do programa
de relacionamento: NewFan, SuperFan e MegaFan, definidas de acordo com a
quantidade de pontos acumulados. A cada real em compras o cliente ganha um
ponto no programa. Os pontos são válidos por três meses.
Neste início de mês de agosto, fique
atento às redes sociais dos shoppings também para receber dicas de presentes
criativos para o dia dos pais. As sugestões serão publicadas nos canais
oficiais dos seis shoppings da Almeida Junior: Continente Shopping, na Grande
Florianópolis; Balneário Shopping, em Balneário Camboriú; Garten Shopping, em
Joinville; Nações Shopping, em Criciúma; e Neumarkt e Norte Shopping, em
Blumenau.
Viva pra valer
Lançado no início do ano, o manifesto
“Viva pra valer” pautará ações para os seis shoppings do grupo ao
longo de 2023. Trata-se de um convite para que a Almeida Junior ocupe cada vez
mais o papel de protagonista na vida dos catarinenses nas mais diversas áreas,
como moda, gastronomia, cultura, compras e lazer. “E mais do que estar
presente na vida dos catarinenses para isso, a Almeida Junior quer provocar que
as pessoas vivam de verdade, aproveitem, se divirtam, se entreguem para novas
experiências e sensações, reúnam a família, os amigos, as pessoas que amam, para
de fato viver pra valer”, explica o diretor de Marketing e Relacionamento
da Almeida Junior, Rafael Fiedler.