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  • Publicado em: 06/03/2018

A inovação de sabores na gastronomia também é necessária, assim como em outros segmentos. O menu ganhou um novo sabor nos restaurantes Madero Steak House. Tradição austríaca já servida como entrada, o Schnitzel tem, agora, versão parmegiana. Preparado com queijo muçarela, molho de tomates e manjericão, o lombo empanado com farinha de pão, temperado com salsinha e queijo parmesão, é memória de infância do chef Junior Durski.

A novidade do cardápio oferece um acompanhamento à escolha do cliente: arroz branco, farofa Madero, batatas fritas, cesta de pães, penne na manteiga ou ceasar salad. O parmegiana é uma excelente opção para ser degustada acompanhada por vinho ou pelo tradicional chopp servido na caneca congelada.

Nas sobremesas a novidade é um sabor bem brasileiro, envolto por chocolate: a castanha-do-pará. A semente virou bombom e passa a ser mais uma opção para aqueles que não dispensam um doce.

As novidades do cardápio estão apresentadas em um novo formato, de revista, que passa agora a expressar mais claramente seu DNA genuinamente brasileiro e familiar. A proposta é aproveitar esse importante ponto de contato da marca com o cliente para estreitar o relacionamento e contar um pouco mais sobre os propósitos e valores que a representam.

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