A tão esperada Black Friday terá descontos imperdíveis no Continente Shopping: de 29 de novembro a 1º de dezembro, o público terá a oportunidade de fazer compras com valores bem abaixo do normal. No dia 29, o shopping abrirá ao público uma hora e meia mais cedo do que o habitual, às 8h30, e irá fechar as portas uma hora mais tarde, às 23h. Diversas âncoras e mega lojas prepararam descontos incríveis para a data: Magazine Luiza, Ponto Frio, Lojas Colombo e Ri Happy, entre outras, estarão com descontos de até 70%.
Algumas lojas atenderão em horário especial, como a Studio Z, que abrirá às 00h e seguirá aberta até a meia-noite de sexta-feira, sem fechar: serão 24h de loja aberta para que o público possa garantir os descontos. Ponto Frio, Polishop, Lojas Colombo, Magazine Luiza, Pop Me, O Boticário e Panvel são algumas das operações que também terão horário especial de atendimento, das 8h30 às 23h.
Uma das facilidades apresentadas aos clientes do Continente Shopping é a plataforma SHOPPromo, inserida no aplicativo Almeida Junior. Em poucos cliques, é possível selecionar o Continente Shopping e escolher qual promoção aproveitar. Depois, basta reservar o cupom e finalizar a compra retirando o produto na loja física selecionada.
Os consumidores que irão aproveitar as promoções da Black Friday no Continente Shopping também podem participar da campanha de Natal #FelicidadeMultiplica, que irá sortear um Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S e ter as chances de ganhar ampliadas em até cinco vezes neste período. Para participar, os clientes devem trocar as notas fiscais que somem R$400 por um cupom. Estas devem ser cadastradas no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Os cupons devem ser retirados no mesmo espaço de trocas e depositados na urna para o cliente concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 13h.
Durante a Black Friday, as chances de ganhar ficarão ainda maiores. Neste período, as compras e trocas de notas fiscais valerão cupons em triplo no balcão de trocas ou cinco cupons para quem cadastrar pelo aplicativo Almeida Junior.
Campanha mundial
Originalmente criada nos Estados Unidos, esta é a maior campanha do varejo no país. A Black Friday é um projeto que iniciou como um evento no e-commerce, mas conquistou as lojas físicas por ser realizada em uma época em que as pessoas estão recebendo a primeira parcela do 13º salário. Segundo o idealizador da Black Friday, Ricardo Bove, a expectativa é que as compras em lojas físicas se igualem às realizadas pela internet.
No Brasil, as compras omnichannel – pessoas que compram no físico e virtual – chegarão a 25%. Em 2018, eram 7%. As intenções de compras são de 36,5% para celulares, 36,3% para eletrodomésticos, 29,3% para TVs, 24,1% para itens de informática, 22,4% para móveis, 22,2% para moda, 21,3% para eletroportáteis e 19,2% para viagens e 16,8% em itens de beleza.
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