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Qualificar o atendimento é um desafio constante de lojistas e empresários de serviços em todo o país. Além de trabalhar para um bom atendimento, a fidelização do cliente também é uma busca constante por parte dos empreendedores. Sabendo dessa necessidade e pensando sempre em oferecer o melhor ao público, o Grupo Almeida Junior vai iniciar o “programa de capacitação de lojistas e equipes de vendas”, que vai proporcionar capacitação a todos os lojistas, gerentes e vendedores das operações dos cinco shoppings do Grupo. O Continente Shopping será o primeiro a receber a capacitação que começa na próxima segunda-feira, dia 6.

O programa, em parceria com a Gouvêa de Souza, de São Paulo, está disponível para os mais de 1.500 lojistas e equipes de venda nos cinco shoppings do Grupo. A capacitação será realizada em seis etapas - entre os meses de julho e novembro - e vai abordar e aprofundar temas como Marketing de Varejo, Inteligência Competitiva, Gestão de Pessoas e Resultados, Retenção de talentos no Varejo e palestras motivacionais.

“Essa é mais uma iniciativa do Grupo Almeida Junior que oferece, através de uma ação corporativa, um programa totalmente customizado para os seus lojistas conquistarem melhores resultados”, destaca Monique Campos, Superintendente de Marketing Corporativo do Grupo Almeida Junior. “Em um ano com cenário desafiador, é importante pensarmos diferente. Por isso estamos investindo na capacitação e na qualidade do nosso atendimento, entre outras ações, para proporcionar ao cliente experiências positivas de compra, lazer e serviços” complementa.

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